Atividades

Programação Científica

A programação científica incluirá as seguintes atividades: minicursos, conferências, mesas-redondas e comunicações orais. Os minicursos, conferências e mesas-redondas serão organizados mediante convite da Comissão Organizadora e os trabalhos submetidos serão apresentados em comunicações orais em vídeos de, no máximo, 7 minutos. Em breve divulgaremos a programação em detalhes neste site.

Minicursos

Serão oferecidos seis minicursos no II Congresso da BRAPEP com duração de 3 horas cada. Confira a programação (brevemente). Os participantes devem se inscrever previamente nos minicursos. Poderão acompanhar o minicurso de forma síncrona e participar ativamente da atividade e/ou acessar a gravação após o evento, caso deseje. Aos inscritos será oferecido Certificado de Participação.

Conferências

Serão proferidas por convidado(a)s da Comissão Organizadora, abordando tópicos de destaque acerca de pesquisas e/ou políticas públicas do campo da prevenção e promoção da saúde, com contribuição relevante ao tema do II Congresso da BRAPEP.
Os participantes inscritos poderão assistir à conferência de maneira síncrona ou acessar a gravação. Os interessados em assistir às conferências de forma gratuita poderão fazê-lo ao vivo nas redes sociais da BRAPEP.

Mesas Redondas

Nas mesas redondas os participantes abordarão temas em nível avançado, oferecendo a pesquisadores, docentes, gestores, profissionais e estudantes oportunidades para aprofundar seus conhecimentos na área. Serão integradas por um moderador e três expositores a convite da Comissão Organizadora. Cada expositor terá 15 minutos e será reservado um tempo ao final para debate com a audiência inscrita. Os participantes inscritos poderão assistir às mesas de maneira síncrona ou acessar a gravação posteriormente. Os interessados em assistir a mesas redondas de maneira gratuita poderão fazê-lo ao vivo nas redes sociais da BRAPEP.

Comunicação Oral

Devido ao formato online do congresso, as apresentações de trabalho serão na modalidade Comunicação Oral. Os trabalhos aceitos deverão ser apresentados em um vídeo com duração entre 5 e 7 minutos de duração que será disponibilizado para os inscritos no site do Congresso da BRAPEP. Participantes e apresentadores terão a oportunidade de interagir no congresso ou, para aqueles que queiram, em suas redes sociais. Os trabalhos serão organizados em sessões de comunicação oral, em função da sua inclusão em eixos temáticos, para favorecer a interação. Para regras da submissão de resumos acesse SUBMISSÃO DE TRABALHOS